Como faço para comprar na Dju Skull?
É fácil! Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
– Cartões de Débito e Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Aura, Elo e Discover;
– Boleto Bancário;
– PIX
– Transferência
A Dju Skull realiza entregas internacionais?
Atualmente, não realizamos entregas para outros países.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
*Sedex: Até 7 dias úteis
*PAC: Entre 8 e 12 dias úteis
**Os prazos acima são informados pelos Correios.
O prazo de entrega leva em conta a aprovação do seu pedido pela instituição financeira e pela Dju Skull. Ou seja, pedido aprovado é pedido enviado!
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Após a confirmação de pagamento, enviaremos um código de rastreio do seu pedido. Ao recebê-lo, acesse o site dos Correios e insira o código para acompanhar o status da entrega.
Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiramente, confira se o pedido está dentro do prazo estipulado para o tipo de entrega escolhido. Caso tenha expirado o prazo e não haja problemas que impossibilitem a entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento, fornecendo o número do pedido.
Posso comprar na Dju Skull sem ter um cadastro?
Não. Para garantir sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra. Portanto, é crucial preencher todo o cadastro corretamente.
Esqueci minha senha! E agora?
Recuperar a senha é simples. Na área de login, clique no link “ESQUECI MINHA SENHA”, e enviaremos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado para a recuperação da senha.
Meu produto veio com defeito! Como posso trocá-lo?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, e orientaremos você sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Dju Skull.